Apresentação


Para o Alcalde (Presidente da Câmara) de Vigo é uma honra ter a oportunidade de apoiar iniciativas de tamanha importância como o Encuentro Lusogalaico - Las adicciones en el siglo XXI, que decorrerá em Vigo, nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro. As redes de apoio aos problemas de adição nestes territórios desenvolveram uma relação estreita, por razões históricas e territoriais, que nos permitiram avançar com níveis de cooperação muito satisfatórios.

 

Por isto, e com o intuito de preservar esta colaboração frutífera, voltamos a unir sinergias com os nossos vizinhos para organizar um evento para o qual queremos convidar todos os profissionais interessados e envolvidos nesta problemática.

 

Vigo é uma cidade hospitaleira, solidária e com muita consciência social, pelo que não nos lembramos de outra mais adequada para receber um evento com estas características. Para além disto, contamos com as instalações mais apropriadas: o Auditório Mar de vigo.

 

Permitam-me que me despeça reiterando todo o meu apoio institucional para este encontro, para o qual desejo o melhor dos êxitos. Aproveito, ainda, para convidar os seus participantes a desfrutarem das amplas e variadas possibilidades culturais e gastronómicas que Vigo oferece.  

 

Abel Caballero

Alcalde de Vigo

 

 

Em nome do comité organizador é um privilégio poder convidá-lo a participar no Encontro Lusogalaico - As adições no século XXI, que celebraremos em Vigo, durante os próximos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015.

 

Todos os que fazem parte deste projeto continuam a trabalhar com entusiasmo para que este evento constitua uma oportunidade atrativa de partilha de experiências, revisão de temas de interesse e atualização de conhecimentos acerca das adições e saúde mental.

 

Para tal, para além do apoio institucional que nos possibilitou enfrentar esta tarefa, contamos desde logo com a colaboração de prestigiados profissionais que nos estão a ajudar a organizar um programa de alta qualidade e rigor científico.

 

Encorajamo-lo para que siga a avaliação da organização do encontro, através desta página web, e esperamos conseguir estimular o seu interesse e participação.

 

Cordiais saudações,

 

 

 

  Francisco Otero Lamas

Presidente do Comité Organizador

Em representação do Comité Científico do Encontro Lusogalaico - As adições no século XXI, é um prazer dirigir-me a si para o convidar cordialmente a participar ativamente no mesmo.

 

 

Creio, sinceramente, que em poucas ocasiões pude disfrutar da oportunidade de escutar especialistas do nível que podem ver no programa do Encontro, vindos de todas as partes do mundo.

 

 

Para além disto, os espaços dedicados à interação com os palestrantes e ao debate são propositadamente amplos, e possibilitarão respostas às dúvidas que surgem na clínica diária.

 

 

Esperamos que esta iniciativa cumpra adequadamente com as expectativas.

 

 

Uma saudação cordial,

 

 


José Manuel Olivares Diez

Presidente do Comité Científico

 

 

Colaboradores institucionais

Asociación Gallega de Psiquiatría Sociedad Española de Patología Dual Adictología APPD AGMF IMELGA Foro Gallego de Estudio de la Personalidad SOCIDROGALCOHOL

 

ARS Norte Consellería de Sanidade  SERGAS  Plan Nacional sobre Drogas

 

Início        

 

Informação geral:

 

Apresentação

Comités

Colaboradores institucionais

Sede

Secretaria técnica

 

Programa:

 

Cronograma

Programa

Workshops

Mesas Redondas

simultâneas

Conferências

Palestrantes

 

 

Registo:

 

Inscrição

Comunicações

 

 

Patrocinadores e

colaboradores:

 

Patrocinadores

Colaboradores

 

 

Sala de Imprensa:

 

Documentação

Galeria

 

Destino Vigo:

 

Vigo

Alojamento

Transporte

 

Contacto

 

  © 2014 SERGLO - Todos los derechos reservados